quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
Oláá minhas lindas !!

 Hoje vim fazer a resenha de um dos produtos que recebi no sábado que é o shampoo Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Deep Nourishing.
 Meninas, este shampoo é maravilhoso e é ótimo pra quem tem progressiva, lavei meu cabelo ontem com ele e quando acordei hoje de manhã ele estava totalmente sem frizz.
 Minhas primeiras impressões quando o vi foram que a embalagem é muito discreta, porem elegante. Quando experimentei ele notei que sua cor é perolada o que é bom pois possui uma boa capacidade de limpeza e hidratação. O aroma dele é muito gostoso, quando você termina de secar o cabelo o cheiro dele fica por muito tempo.
As impressões finais foram que meu cabelo ficou muito hidratado, cheiroso extremamente macio e notei que ficou muito mais fácil para fazer escova, pois ele deixou meu cabelo bem liso, eu super indico!!! Beijossss....

   


Obs: Comprei no site http://www.belezanaweb.com.br/ e ele estava na Black friday agora esta por 57,90.


0 comentários:

Postar um comentário

Acesse meu canal !

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.