sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Bom diaaa minhas lindas !!!

 Hoje vim fazer a resenha de uma base que estou amando, a Velvet Alta Cobertura da Contém 1.  Meninas essa base é simplesmente perfeita pra quem tem pele oleosa e pequenas cicatrizes de espinhas porque ela cobre mesmo e se trata de uma base matte. Por ser uma base com uma cobertura muito grande, eu indico não usa-la de dia, mais sim a noite.
 Minhas primeiras impressões quando olhei a embalagem foram de que ela é muito atraente e sofisticada com detalhes em dourado e preto. Quando testei o produto notei que sua textura é muito cremosa e fácil de espalhar, o cheiro é bom e a durabilidade dela é ótima.
 Eu simplesmente amei esta base e não vivo mais sem ela, pois como minha pele é extremamente oleosa e com marquinhas de espinhas, ela esta sendo essencial na minha vida.
 Com certeza dou 5 estrelinhas =D

   

Um comentário:

  1. Gosteei muito da resenha... Sempre teste alguma base nova!

    Liiindo seu blog!!

    Seguindo já.. bjs

    http://thaynavargasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Acesse meu canal !

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.