segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Oláá minhas lindass !!!

  Hoje vim fazer a resenha do meu leave-in favorito que é o Revlon Uniq One, Comprei recentemente em uma loja de cosméticos perto da minha casa e quando experimentei pela primeira vez eu amei.
 Quando lemos a caixa do produto vemos que nela esta escrito que repara os cabelos secos e danificados, brilho e controle do frizz, proteção do calor, suavidade, proteção da cor, facilita o uso da prancha, efeito desembaraçador, mantem o penteado por mais tempo, previne as pontas duplas e realça o volume natural do cabelo, tudo isso que esta escrito é verdade pois meu cabelo ficou bem mais bonito depois que eu usei este leave-in.
 Pontos positivos: Quando apliquei pela primeira vez notei que meu cabelo ficou muito sedoso e brilhoso e que facilitou o uso da escova e chapinha.
Pontos negativos: O único ponto que não gostei é que ele deixou meu cabelo um pouco oleoso.


E é isso minhas lindas, dou nota 10 para este produto !!! Beijosssss....

0 comentários:

Postar um comentário

Acesse meu canal !

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.