terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Oláá minhas lindonas !

  Hoje vim fazer a resenha do perfume Love Chloé e contar pra vocês sobra minha opinião. Este perfume é um dos melhores que eu ja experimentei, quando vi a caixinha dele achei que era bem discreta e sem muita informação, porém, é bonita. Seu cheiro é extremamente bom com toques de pimenta rosa, Lilás, jacinto, flor de glicínia e quando se passa na pela fica com um leve aroma de baunilha, que não é nem um pouco enjoativo. O vidro é muito bonito e sofisticado com acabamento muito chique, pois na tampa tem um corrente dourada muito delicada  que decora o vidro.
 Pontos positivos: É um excelente perfume com ótima fixação que dura o dia inteiro, e não enjoa.
 Pontos negativos: Na minha opinião não tem nenhum.



Com toda certeza dou nota 10 para este perfume !!! Beijossssss.....


0 comentários:

Postar um comentário

Acesse meu canal !

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.