sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Oláá minhas lindonas !!!

  Hoje vou fazer a resenha do kit da Clinique para peles oleosas. Esse é com toda certeza o melhor kit para quem tem esse tipo de pele, pois em um mês ja se pode perceber a diferença que ele faz.
  No kit vem 3 produtos, um sabonete, tônico e creme. O sabonete, eu costumo usar de dia,quando acordo, e de noite no banho. Logo depois passo o tônico e em seguida o creme.
  Pontos positivos: Não deixa a pele oleosa, limpa bem o rosto e deixa a pele super macia.
  Pontos negativos: Não tem nenhum.
 Posso falar que esse kit é milagroso, pois ajudou muito minha pele.
                             
                                                                        TÔNICO

 CREME     



                             Esta imagem peguei da net porque meu sabonete no kit ja acabou kk
                                                                        SABONETE

Então isso meninas, dou nota 1000 pra esse kit! Beijossssss


4 comentários:

  1. Giih eu amei a resenha!!Eu tenho a pele super oleosa e já estou utilizando um produto mais novidades são sempre bem vinda né!!Vou tentar experimentar com certeza viu lindona,obrigada pela dica, beijinhos e parabéns pelo blog!
    http://buniversofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vejo resenhas falando super bem destes produtinhos, já quero testar. Bjus amore. Xeruuh

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post , minha pele também é oleosa , e gosto de resenhas de produtos para meu tipo de pele porque assim fico tendo algumas referências sobre os produtos que desejo comprar, vou testa esse pra vê como minha pele vai reagir. Onde eu posso encontrar esse kit? e quanto custa ?
    Adorei seu blog <3
    Beijo linda e sucesso

    Blog : http://quasepaty.wix.com/quasepaty

    ResponderExcluir

Acesse meu canal !

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.