quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Oláá minhas lindas !!!

  Hoje vim fazer a resenha do bb cream da MAC. Ele é ótimo porque além de ter uma excelente fixação, não é oleoso. Esse produto reúne tudo em uma coisa só primer, base, hidratante, protetor solar fator 35 e ativos antissinais.
  Minhas primeiras impressões quando vi a caixinha dele foi que é bem bonita e sofisticada, quando experimentei na pele achei sua consistência muito boa, porque não é aquosa, quando passei na pele notei que cobriu muito bem as manchinhas e cicatrizes de espinha, com o passar do dia percebi que minha pele ainda estava linda e nada oleosa.
  Pontos positivos: Não é oleoso, fixação perfeita, ótima cobertura e ótima consistência e sua proteção é ótima.
  Pontos negativos Na minha opinião não possui nenhum.
  Minha cor é a : Light Plus



Então é isso minhas lindas ! Espero que vocês tenham gostado. Beijossssssss.




12 comentários:

  1. Adorei o seu blog ja estou te seguindo me segue também
    http://blogdagiulia77.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, adorei o seu blog, acha que podemo-nos seguir uma à outra? para estarmos sempre em contacto? :) Já agora estou a ter um giveaway no meu blog super querido, podes ganhar um colar muito bonito!

    Beijinhos,
    Fashion gets Fierce.

    ResponderExcluir
  3. Amooo, bb creams esse da Mac realmente é muit bom, cobertura ótima....


    www.bynatielycristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,gostamos muito da resenha.Amamos bb cream :) A embalagem desse é muito linda e delicadinha,e,parece ser muito bom
    Sucesso para seu blog

    Se puder conheça nosso canal e blog,somos gemeas,e,estamos começando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda !!!! Pode deixar que eu vou ver seu blog =D

      Excluir
  5. amoo bb cream <3 Adooorei o blog <3
    acesse o meu e comente tambem? http://ciliosde-boneca.blogspot.com.br/
    obrigada <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este produtinho, legal amore. Gostei desta resenha. Bjus amore. Xeruuh!!!
    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Acesse meu canal !

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.