segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Oláá minhas lindas !!!

   Hoje vim fazer a resenha do esfoliante de Pedra-pomes da Granado. Meninas, este esfoliante é feito com a pedra pomes e faz uma bela hidratação do pé, tira todas as células mortas e também tem um aroma ótimo.
  Quando comprei e vi a embalagem do produto, eu achei linda, pois é toda em rosa, e essa é uma cor que a maioria das mulheres ama. Minhas primeiras impressões quando usei ele foram de que ele faz uma bela esfoliação e deixa os pês super macios.
  Na embalagem do produto diz que após o banho ou após a imersão de água morna, se deve aplica-lo, mais eu uso ele depois do no chuveiro mesmo, eu lavo meu pé e depois passo ele e enxáguo, porque senão o pé fica meio áspero por causa das bolinhas de pomes.
  Comprei na cidade de Caraguatatuba em uma perfumaria e paguei 14,54.

 

Dou nota 10 para este esfoliante !!! Beijosssss

   

6 comentários:

  1. Adorei a resenha Giih. Eu gosto muito de esfoliantes e o meu acabou estes dias, vou tentar achar deste para comprar quem sabe da certo!!
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bomm Clarinha !!! Eu recomendo 100% =D beijossss !

      Excluir
  2. Gostei da dica!
    Também quero experimentar!!
    Beijos

    www.boutiquedecliches.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiê adoreeei o post! E seu blog foi indicado pra uma tag http://teconteiamiga.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award_19.html bjxxxxxx no core :* ♥

    ResponderExcluir

Acesse meu canal !

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.