sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
Oláá minhas lindas !!!

 Hoje vim fazer a resenha de um dos perfumes que eu não abro mão que é o Gucci Guilty. Meninas , esse perfume é divino, ele é marcante mais ao mesmo tempo delicado.
 Minhas primeiras impressões quando vi a embalagem foram de que ela é linda, dourada e um luxo rsrs. O único ponto negativo nesta embalagem é que, como ela é muito brilhante, quando vc a pega deixa as marcas do seu dedo, então sempre tem que estar limpando-a.
 Quando usei pela primeira vez fiquei encantada pelo aroma e a fixação, que é ótima.

O perfume é floral com um toque oriental.
Cabeça: Mandarina, pimenta rosa.
Coração: Pera, violeta, gerânio.
Fundo: Âmbar e patchouli.

Esse perfume é a cara da riqueza msm kk ! Dou nota 10 !! Beijossss

0 comentários:

Postar um comentário

Acesse meu canal !

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.