segunda-feira, 21 de julho de 2014
Oláá minhas lindas !!!

 Hoje vim falar sobre um filme que todo mundo deve assistir que é o Casa Comigo ! Gentee eu ADOROOO esse filme, eu ja assisti ele mais de 50 vezes e não enjoa nem um pouquinho !
 Esse filme foi produzido em 2010 e os atores principais são Amy Adams e Matthew Goode. Trata-se de um romance com um toque de bom humor. A trama começa com o materialismo moderno juntamente com o namoro moderno, juntando interesses materiais e relacionamento a dois. Porém, a jovem Ana em seu interior possui um romantismo a busca de seu príncipe encantado, que com o desenrolar da historia no interior da Irlanda acaba de uma forma muito estranha descobrindo seu grande amor. Descobrindo que a vida não é só a loucura da cidade grande e o status que isso pode oferecer, e que a felicidade esta nas coisas mais simples.
 Meninas, esse é um filme que te faz esquecer do tempo fazendo você sonhar com todo romantismo dando boas risadas.
 Háá e você se apaixona pelo ator principal que é um gatinho !!!

 

2 comentários:

Acesse meu canal !

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.