segunda-feira, 14 de julho de 2014
Oii minhas lindas !

 Hoje eu vim trazendo a resenha do primeiro livro da saga "A maldição do tigre".
 
  Meninas, eu vou ser bem sincera , este livro foi o melhor que eu ja li em toda minha vida !! Além de ele prender a atenção , ter muito romance e ficção , em cada capítulo acontece algo novo. O livro é composto por 288 páginas a linguagem dele é bem simples sua autora é a Collen Houck e a editora é Arqueiro.
  Quando comecei a ler o livro , fiquei impressionada em como a autora detalhava tudo que estava acontecendo e o que me surpreendeu muito é que neste livro se fala bastante da cultura da Índia, onde se passa a historia.
  A história do livro é basicamente de uma menina chamada Kelsey Hayes que para pagar a faculdade começa a trabalhar em um circo onde conhece Ren, o tigre. Mais tarde , Kelsey é chamada para um estagio em uma reserva de tigres na Índia e é então que a historia se inicia, mal ela sabia que muitas aventuras estavam a espera-la...
  Ren , é um tigre que na historia ele e seu irmão Kishan eram príncipes e foram amaldiçoados e só uma pessoa pode desvendar todos os mistérios....
   Bom meninas... comprei este livro por indicação do vendedor e logo no inicio ja me apaixonei pela saga, eu super indico !!!

 


0 comentários:

Postar um comentário

Acesse meu canal !

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.